Carolina Salgado vai publicar segundo livro
A ex-companheira do Presidente do Futebol Clube do Porto Jorge Nuno Pinto da Costa, Carolina Salgado, confessou no passado domingo ao Correio da Manhã a sua intenção de publicar um segundo livro.
Numa altura em que o Ministério Público pensa em analisar a sua obra «Eu Carolina», que já se encontra nas bancas, a autora confessa ao Correio da Manhã que o seu segundo livro já está escrito mas ainda não foi divulgado publicamente para não «atrapalhar» a investigação decorrente acerca do “Apito Dourado”.
A ex-namorada do Presidente azul e branco assegurou, no dia em que ia ser presente no tribunal de Gondomar, que a futura publicação será composta de matéria explosiva devidamente documentada. Em declarações ao Correio da Manhã Carolina Salgado esclarece:«O primeiro livro só teve casos genéricos que já eram do domínio público, mas o segundo vai mexer e sério.»
O novo livro contará portanto com menos fotos do que o precedente mas contará com alguns documentos que poderão comprometer seriamente Pinto da Costa e a sua posição à frente da SAD portista.
Segundo o jornal Portugal Diário antes de qualquer tipo de investigação um processo de cruzamento de dados com os diversos departamentos do Ministério Público será instaurado.